![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgNu-Fc0Nm88hBPGCHnZw7Tv8N0oG21lK7JTGqY5VDYbUfYVZO92zwEbApDXoXwrnMwby6GulcK1I9ilh5LkhwWcMH7AzsJwBggAQLrqvwnKClxMcF8ecOFEFKafhWaEgbLimfU-IzRQpo/s320/17012011875.jpg)
Base PIV - Nova Friburgo já opera plenamente com a absorção de 109 registros de desaparecimento. O posto montado no IENF- Instituto de Ensino de Nova Friburgo já avança impulsionado pela força local e sob a coordenação do Centro Regional de Apoio Administrativo daquela comarca.
Os voluntários e servidores do MP agem conjuntamente para absorver as comunicações de desaparecimento trazidas pela população.
![]() |
(da esqu. para dir.)O Diretor-Geral do IML, Dr. Sergio Simonsen e o Coordenadordo Programa de Identificação de Vítimas o Procuradorde Justiça Rogério Scantamburlo. |
A orientação é que, antes de se buscar o registro, o familiar deve buscar se informar junto ao IML, abrigos e Hospitais. Em não havendo a localização, deve comparecer ao posto de registro ou acessar os canais de telefones e formulário online para efetivar o registro.
Todos os nomes e suas caracterísitcas serão confrontados com os dados produzidos pelos três órgãos citados acima visando filtrar a lista.
Em não havendo localização pelos confrontos, a solução será buscar identidade de características com os corpos resgatados e ainda não identificados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário