![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEguP8jtF6NNXfGS1vdL-BXCHvXDpl8Jat3lL7DOEU0sFFX75foL6D4HNvMOSzfM2IG9KPzE-JuHvxYqPr6nmvk2YiEveMbON6KV0IqKfhAktjuPJnFhdw4jLueqpnYy2th9iHmnChn1gm4/s200/Logo+III+Redesap.png)
Nesta quinta-feira, 4, o trabalho se inicia a partir das 9 horas, trazendo como tema “causas e fatores do desaparecimento no Brasil”, coordenado pela Conselheira do Conanda, Míriam José dos Santos. Participarão do debate Angélica Goulart, da Rede Não Bata, Eduque; Frans Nederstigt, da Organização dos Direitos Humanos Projeto Legal; Márcio Rosa, da Promotoria da Infância e Juventude de Boa Vista - RR; Graciete Souto Mayor, juíza de Direito da Infância e Juventude de Boa Vista- RR e Socorro Simões, presidente do Comitê de Combate a Violência e Exploração Sexual Infantil.
A partir das 14h30, o tema ser debatido é “Mídia, comunicação e fenômeno de desaparecimento”, a ser coordenado por Tiana Sento, do Conanda e o jornalista Jessé Souza. Participarão do debate Ana Paula Braga Salamon, da Rede Andi; Sheneville Araújo da TV Roraima; Jessé Souza do jornal Folha de Boa Vista e Tiana Sento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário