![]() |
Da direita para esq - Kaczan (Plid); Selma (Iml), Dayse (Iml), JoãoVíctor (plid) e Marco Aurélio (plid) |
Hoje a equipe de analistas do projeto compareceu a sede do Instituto Médico Legal Afranio Peixoto a fim de dar continuidade ao subprojeto de Mapeamento das Inumações Indigentes do Estado.
Com acesso autorizado dos servidores PLID ao setor de arquivos e indigentes do IML, são travados contatos diretos entre as pessoas que estão na linha de frente da operação dos sistemas, o que potencializa a comunicação. Nesta oportunidade, foi apresentado aos servidores PLID a dinâmica e a mecânica dos arquivos IML, conhecimento fundamental para construção de pesquisas eficientes.
![]() |
O trabalho se deve à visão de que, em se tratando de extensos sistemas de arquivos documentais, a prévia ciência da estruturação dos dados em arquivo pode potencializar a identificação da correta indexação para o caso concreto.
Em temas onde a celeridade é fundamental, a racionalização da base de dados permitirá a produção de informações mais rápidas e precisas.
Sou primo do Marco Aurélio e me orgulho de vê-lo nesse trabalho tão importante para a sociedade.
ResponderExcluirAbs, Fabiano
Sou primo do Marcos e é muito bom velo envolvido esse projeto.
ResponderExcluirCom esse sistema todo mundo sai ganhando, torna o serviço muito mais eficiente.
Parabéns a todos.
Sou tia do Marcos e estou muito feliz com o trabalho que ele vem realizando durante esse tempo que ele com vocês.Que esse trabalho cresce e ajude muitas pessoas.Parabéns pelo trabalho de vocês.
ResponderExcluirOl, sou Ivanise tia do Marcos Aurélio e estou muito contente com o trabalho que vocês vem realizando para ajudar famílias a procura de seus entes queridos.
ResponderExcluirParabéns!!!!!