quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Encerradas as incrições para o Prêmio Gestão de Excelência do MP/RJ

Foram encerradas no último domingo (31/10) as inscrições para o Prêmio MPRJ Gestão de Excelência. Além do Programa de Identificação de Vítimas, concorrem seis projetos sobre a implementação de melhores práticas administrativas nos órgãos de execução e de apoio Institucional, inscritos por Membros. 

Os prêmios são uma iniciativa da Administração Superior, em parceria com a Fundação Escola Superior do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (FEMPERJ).

A próxima etapa consistirá na análise dos projetos pela Comissão Avaliadora, composta pelo Consultor Jurídico, José dos Santos Carvalho Filho; pelo Subprocurador-Geral de Justiça de Planejamento Institucional, Carlos Roberto de Castro Jatahy; pela Subprocuradora-Geral de Justiça de Administração, Mônica da Silveira Fernandes; pelo Secretário-Geral do MPRJ, Procurador de Justiça José Augusto Guimarães; e pelo Coordenador de Modernização Organizacional e de Acompanhamento de Projetos, Promotor de Justiça Cristiano dos Santos Lajoia Garcia.

Durante a fase de avaliação, os candidatos poderão ser convocados para eventuais esclarecimentos de suas ideias. Serão escolhidos três projetos por prêmio, os quais serão anunciados em cerimônia a ser realizada no Dia Nacional do Ministério Público, em 14 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário