domingo, 7 de novembro de 2010

PLID concorre ao prêmio "Boas Práticas e Projetos Inovadores"

Por convite do Dr. Gilbert Scharnik, Diretor de Projetos do Instituto Internacional para o Desenvolvimento da Cidadania (IIDAC), entidade parceira do Observatório Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente (órgão ligado a Secretaria de Diretos Humanos da Presidência da República), o projeto PLID foi convidado para concorrer ao Prêmio Projetos Inovadores para os Direitos da Criança e do Adolescente.

O evento é uma iniciativa da Secretaria Nacional de Promoção dos Direitos da Criança e do Adolescente (SNPDCA), estruturado para oportunizar o intercâmbio de experiências e de resultados das ações e projetos que contribuem para ampliar a realização dos direitos das crianças e adolescentes no Brasil,  no  marco da Agenda Social Criança e Adolescente.

Cinqüenta (50) boas práticas serão selecionadas e terão suas despesas de transporte, hospedagem e alimentação custeadas pelo evento para apresentar suas experiências nos dias 06, 07 e 08 de dezembro, na capital federal.

Todas as práticas inscritas terão um stand eletrônico no portal do Observatório e farão parte de uma plataforma de relacionamento para desenvolvimento de projetos e ações integradas com foco na garantia de direitos da criança e do adolescente.

Veja mais: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário