segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Premio Innovare na reta final.


Nesta sexta (19/11) integrantes da Comissão Julgadora e a direção do Prêmio Innovare se reuniram no hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro para analisar e julgar as práticas concorrentes de 2010. Estiveram presentes na ocasião, ministros como Gilmar Mendes, Carmen Lúcia Antunes Rocha, Carlos Ayres Britto, Cesar Asfor Rocha, Cezar Peluso e a direção do Prêmio Innovare.

Os vencedores, entretanto, somente serão conhecidos durante a solenidade de premiação, marcada para 3 de dezembro, no Supremo Tribunal Federal.

O Conselho Superior do Prêmio Innovare, responsável pela definição das principais diretrizes e estratégias, também esteve presente e foi representado, na ocasião, pelos presidentes dos parceiros institucionais como AMB, CONAMP, ANADEP, AJUFE, OAB, ANPR, Organizações Globo e pelo Secretário de Reforma do Judiciário.

Destaca-se a presença do Presidente da República, Luis Inácio Lula da Silva, que na foto ao lado cumprimenta o presidente do Conselho Superior do Instituto Innovare, Marcio Thomaz Bastos.

O Projeto Plid concorre ao prêmio de melhor prática na categoria Ministério Público através do Programa de Identificação de Vítimas, prática construída dentro das rotinas do Núcleo de Apuração Criminal do MPRJ, Coordenado pelo Procurador de Justiça Rogério Scantamburlo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário